segunda-feira, 28 de abril de 2014

Curls and Instagram

Ultimamente ando completamente viciada no Instagram, apetece-me tirar fotos a tudo e a todos mas especialmente a mim própria.
Gosto de ver as fotos de outras pessoas, o por o coração a brilhar mas especialmente que vejam e gostem das minhas fotos.
Tenho andado à procura de como tirar fotos e ideias para fazer as minhas próprias fotos.
Como sei que cada vez há mais pessoas a aderir e a gostar do famoso Insta, vou aqui deixar algumas ideias para que possam reproduzir as vossas próprias fotos.

As fotos tiradas na cama ou no sofa estão muito na moda no mundo do Instagram, aproveitem e tirem uma também.

Se adoras ler, ou andas a estudar para os exames que se aproximam na faculdade ou no secundário, tira uma foto de todos os teus livros e de todo o teu trabalho, vais fazer imenso sucesso.

No inverno o chá quente deixa qualquer pessoa mais contente, tira uma tua assim, e usa a camisola do teu namorado para ficar ainda mais gira.

Além do livro nesta foto destaca-se o cabelo lindo, tenta uma assim.

As foos em que misturas os teus lábios com os cabelos e esqueces os olhos estão a aparecer cada vez mais, sê uma das iniciantes desta nova prática.

As fotos ao cabelo já estu veram na moda, continuam a estar e estarão durante muito tempo. Está na altura de teres uma.


0 comentários: