sábado, 20 de setembro de 2014

Diy Dior Earring

Inspiração



Adorei estes brincos logo da primeira vez que os vi.
São lindíssimos, são clássicos e ao mesmo tempo modernos e irreverentes.

Assim que começei  a pesquisar sobre estes brincos não consegui pensar em mais nada a não ser que tinha de fazer um diy e ter uns brincos destes para mim, visto que devido ao meu orçamento actual me é impossível comprar os originais.
Pois bem, com isto aqui fica o meu diy de como fazer estes lindos brincos Dior.


1 - Vão precisar de: Cola, 
                                 Borrachas para brincos (aquelas que prendem a parte detrás do brinco)
                                 Brincos pérola (eu comprei no chinês, um par fica a 1 euro, achei muito barato)
                                 Pérolas 

2 - Comessem por pôr cola dentro do furo da pérola grande, depois coloquem a borrachas para brincos la dentro e deixem a cola secar bem.

3 - Quando estiver assim, empurrem com bastante força para ficar justinho.

4 - Dobrem o ferro do brinco que compraram para ficar em forma de um piercing para o umbigo.

No final é só encaixar um no outro e fica assim, lindíssimo.

0 comentários: