terça-feira, 29 de abril de 2014

Curls de Verão

Não é fácil para quem tem caracóis, conseguir mante-los bonitos durante todo o ano, no verão eles ficam fantásticos, desde que bem tratados, senão o resultado vai ser exactamente o contrário.
Hoje vou deixar algumas dicas de como podemos manter os cabelos encaracolados hidratados e bonitos no verão.


Normalmente eu lavo o meu cabelo 4 vezes por semana, isto quer dizer que o lavo dia sim dia não. Mais que isso vai tornar o meu cabelo muito volumoso e já não o vou conseguir controlar tão bem.


Depois de lavar o cabelo costumo escorre-lo muito bem com as mãos virar a cabeça para baixo e colocar bastante amaciador em todos os fios.


Nunca tiro o amaciador do cabelo. Deixo ficar e quando acabo o banho enrolo o cabelo na toalha durante uns minutos enquanto me visto, para a água ser absorvida.


Antes de terminar a rotina, passo o secador com o dispersor de ar, enrolo o cabelo em cima dele e depois faço movimentos para baixo e para cima para definir mais os caracóis. 

É assim que cuido do meu cabelo, é assim que fico com os verdadeiros caracóis de mar todo o ano.





0 comentários: