domingo, 22 de junho de 2014

Looks de verão para todos os tamanhos

Este ano os dias de verão estão muito quentes, apesar de ainda haver dias frescos, este ano as temperaturas vão subir, podendo atingir os 40ºC e vamos precisar de roupas fresquinhas.
Eu tenho uma colecção infindável de vestidos, mas a trocar de roupa 2 e 3 vezes durante o dia, não há roupa que aguente.
Nesta altura eu prefiro tecidos leves, sandálias e acessórios vibrantes.
Eu tenho um look muito tribal e hippie chic, por isso uso acessórios grandes que combinem com a roupa que tenho vestida.
As meninas com uns quilinhos a mais sofrem mais com o verão por causa do calor e muitas vezes não sabem o que vestir para ficarem fresquinhas durante o dia, por isso hoje vou deixar sugestões para todos os tamanhos.

Calções
Os calções ficam sempre bem no verão, sejam eles de ganga, de renda ou com padrões, mais curtos ou mais compridos.
Apostem nos calções e vão ficar lindas.


Mini-Saia
A mini saia fica sempre bem, seja para uma ocasião mais descontraída ou para uma ocasião mais formal, usa e abusa delas.


Maxi Dress
Como já disse noutro post, os vestidos compridos são bons para o verão escaldante e para as noites mais frescas, vão ser óptimos companheiros durante os dias de calor.


Vestido Curto
Os vestidos Curtos estão sempre bem, tanto para a praia como para o bar. Aproveita e usa muita nesta altura.


Saia Comprida
Esta também fica bem em qualquer ocasião, aproveitem par usar este look, exclusivo de verão.


Bikini
Não era para pôr aqui estas fotos, mas gostei muito dos bikinis que tinha aqui guardados numa pasta e decidi incluir neste post.
Espero que gostem.


2 comentários:

Marli Neves disse...

Acho que no Verão temos de estar, sobretudo, confortáveis! Gostei das dicas.

Unknown disse...

Obrigada querida... :D