quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Diy Prateleira / Mesa de Cabeçeira

A semana passada estava a pintar o meu quarto e reparei que a minha mesa de cabeceira estava com aspecto velho e já não se enquadrava no meu quarto, por isso pensei em comprar uma nova, mas depois de uma longa procura por loja de moveis não descobri nada que gostasse realmente e que conseguisse pagar.
No mesmo dia em que desisti da procura fui ao meu sótão e encontrei uma prateleira velhinha atirada para lá pelos meus pais e decidi que aquela ia ser a minha nova mesa de cabeceira.
Aqui deixo todo o processo e também o resultado final.

Esta é a prateleira no estado inicial, tal como a encontrei.


Comecei por limpar todo o lixo e teias de aranha que acumulou ao longo de sabe-se lá quantos anos,


Pintei com uma cor neutra, um branco sujo que o meu pai guardava na garagem e que achei que ficaria bem no quarto.


Depois foi só fazer dois furinhos na parede e pendurar a prateleira.
Oresultado final está a vista.


0 comentários: