sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Diy Crop Top

Eu costumo ir as Primark várias vezes ver as promoções enormes e irreais que há por lá.
À cerca de uma mês fui lá dar uma volta e descobri uns tops giríssimos que por sorte eram o meu tamanho ( o que normalmente não acontece), mas depois de algum tempo fiquei cansada de ter tops iguais e decidi modificar um deles e assim nasceu um diy.

(Na altura que fiz esqueci-me de tirar fotos e por isso tive que utilizar os dois para fazer o diy em condições)


1- o que é necessário para este diy (recomendo as rendinhas do chinês pois são super baratas comparadas com as retrosarias)

2- Começa por cortar o top do tamanho que queres

3- Eu fiz uma pequena bainha à maquina para garantir que não que desfazia mas pode ser feita à mão pois a renda vai tapar os pontos.

4- Depois apliquei a renda também à maquina mas mais uma vez pode ser aplicada à mão com pequenos pontos.

5- O top final que na foto seguinte podem ver vestido.

Espero que tenham gostado

Beijinhos

0 comentários: