domingo, 14 de setembro de 2014

Diy's notebooks / cadernos



Com as aulas já à porta cada vez temos mais vontade de desarrumar o nosso material escola.
Eu falo por mim, adoro a sensação de usar um caderno pela primeira vez, aquele cheiro típico a novo, as folhas direitinhas, nenhuns post it's colados caderno fora...
 Mas como toda e qualquer mulher gosto de cadernos únicos, cadernos diferentes, daqueles que mais ninguém têm, mas normalmente quando queremos algo assim temos que gastar imenso dinheiro num caderno e mesmo assim corremos o risco de aparecer mais alguém comum.
Por isso mesmo decidi fazer uma pesquisa pela net e ver se havia diy's de cadernos que pudesse seguir para fazer os meus cadernos exclusivos.

Bem deixo aqui os resultados do que encontrei na minha pesquisa, e quando fizer o meu próprio caderno também vou deixar aqui para que possam ver :D








0 comentários: